terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O nosso amigo Boneco de Neve Pipoca

Fizemos um boneco de neve para a nossa sala. Aprendemos quais são as cores frias e utilizámos essas mesmas cores para pintar a tela! Foi interessante utilizarmos materiais diversificados para construir o boneco de Neve: desde a tela, aos rolos para pintar a mesma, o enchimento para o corpo, as tampas para a boca e para os olhos, os paus que recolhemos na zona norte para fazer os braços, etc.







Ficou tão giro e até lhe demos o nome de Pipoca…Cá estamos nós, com o nosso novo amigo:

4 comentários:

marisa coelho disse...

A minha filhota beatriz já me falou do pipoca...Mais uma vez consegui ver um sorriso enorme na cara da minha filhota e todos dias vejo o quanto vocês são importantes na vida dela...OBRIGADO...

David e Carla disse...

O boneco de neve estava muito giro... o Bernardo adorou!!!

afonso miguel simões almeida disse...

Ola,inês a liliana.
Estão boas? Eu estou bem.Agora tenho um gato em casa que se chama afonfon,e é o meu filho preferido. afonso miguel simões almeida

Gir@Gir@ disse...

Olá Afonso!!!!
Então como estás??
Como está a correr a escolinha????
Bem, imaginamos como será esse gatinho!!!!
Deve ser uma festa!!!!
Temos muitas saudadinhas de todos vocês!!!
Muitos beijinhos das vossas estagiárias...
Inês e Liliana

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...